segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Entrevista para Oyster #96 Parte 3

Aqui está a terceira e ultima parte da entrevista :

"IK:Qual café você pediu ?
MGG:Eu estou bebendo um dirty chai. Alguma vez você já tomou um desses? É um latte chai-chá com uma xícara de café expresso. Tem gosto de Halloween.

IK:Eu amo o Halloween, mas não é uma grande festa na Austrália.
MGG:Isso é tão deprimente. Isso é uma chatice. Eu amo o Halloween, é meu feriado favorito.

IK:O que você vai fazer esse ano ?
MGG:Eu vou como este comediante estranho dos anos oitenta, Emo Philips. Ele é um comediante surreal, ele é estranho. Recentemente, nós nos tornamos amigos e percebi que somos semelhantes, então eu vou tentar ser ele. É mais uma piada interna. Eu acho que uma pessoa fora de 200 vai buscá-la. Você deve ir como Eva! Você é negro, certo? Eu estou supondo que você é negro.

IK:Eu pareço preta no telefone? Estranho. Não. Mas eu poderia ser. [Na verdade não. - Eu sou uma ruiva de pele clara]
MGG:Pode ser um pouco difícil de tirar, então.

IK:Sim, isso seria um desafio. Então, qual é a melhor idade para ser?
MGG:Qualquer idade, se você pode descobrir uma maneira de permanecer genuíno. Eu amo crianças, porque você nunca vai achar uma criança falsa ou hipócrita. É realmente difícil para as crianças com menos de doze não ser genuíno, e se você pode manter esse por toda sua vida, então você nunca envelhece. Por cerca dos 13, as pessoas começam a ficar cínicas e, como, cool, e eles começam a se preocupar com coisas que não importam. É por isso que eu acho que qualquer idade, desde que a sinceridade e autenticidade curso através de suas veias.

IK:É quase como quando você bate a adolescência você só tem que ser um idiota por um tempo. Estou com medo de um dia me tornar mãe e de ter um adolescente horrível. Como você era quando adolescente?
MGG:Eu era um adolescente bom. Eu sempre fui excepcionalmente bem-comportado. Tenho sorte que eu tenho pais legais, mas eu também sempre vi o retrato grande. Eu sabia que as coisas que parecia absurdo para mim como um filho finalmente fez sentido, como um toque de recolher. Meus pais tinham o melhor tempo. Eu era provavelmente uma criança sonho. Eu definitivamente não era o cara que estava fazendo algo de mal ou esgueirando-se.

IK:Você gosta de esportes ?
MGG:É engraçado você perguntar isso. Acabei de ter um debate sobre esse assunto. Aqui está a minha coisa com o esporte: Eu realmente nunca segui-os, não estou interessado neles. Eu jogo um monte de badminton, mas estou absolutamente, 100 por cento obcecado com o boxe. Para mim, o boxe é o único esporte. Qualquer outro esporte no mundo sente, em seu núcleo, é boxe, mas tem coisas ficando no caminho - como redes e varas e bolas - que tirar a essência de dois caras lutando com seus punhos. Não há nada que eu amo mais.

IK:Eu sempre mentia para sair da educação física na escola, mas eu realmente amo hóquei no gelo porque é muito violento.
MGG:Isso é exatamente o que estou dizendo! Qualquer outro esporte é como, "Ooh, você tem uma bola. Você está tentando fazer uma pontuação. Parabéns. "Mas então você vê essa coisa e na verdade é uma espécie de gladiador primal-batalha, e que, para mim, é o que o esporte é.

IK:Falando dos impulsos primitivos, o que você e Terry Richardson fazem quando vocês saem?
MGG:[Risos] Não é nada realmente em tudo! As pessoas pensam que a gente sair muito mais do que nós, porque eu estou em seu blog um monte. Normalmente acabamos de tirar fotos, e se alguma coisa nós vamos jantar. Nada de interessante.

IK:Você gosta de parques tematicos ?
MGG: Eu amo eles! Disneyland é , com certeza, um dos meus lugares favoritos no mundo. Você já foi na disneyland?

IK: Não , eu nunca fui. Eu tenho esperança de ir para tokyo ano que vem , mais por causa da Disneyland.
MGG: Isso é engraçado eu vou para lá em novembro pela mesma razão."

Fonte
Tradução por Matthew Gray Gubler Br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário