segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Entrevista para Oyster #96 Parte 2

Aqui está a segunda parte da entrevista

"IK:Eu amo criar hipoteses de como seria o nome da minha inexistente banda. A minha atual seria uma banda de meninas mal-criadas chamada The Pet Hates. Qual seria a da sua ?
MGG:Eu amo isso ! Como uma piada que contei pro meu amigo que ele deveria nomear a banda dele de Nirvana T-Shirt , porque camisetas do Nirvana se tornaram muito populares em LA. Eu pensei que ia ser engraçado. Eu gosto da ideia que o nome de uma banda sooe como o nome de um escritorio de advocacia , como Ed Bernstein & Associates.

IK : Eu posso ver isso num flyer.
MGG:Sim, eu gostaria que as pessoas que fossem vê-la e pensassem que eles estavam recebendo uma consulta em vez de ir a um show. Como: "Esse cara vai me dar aconselhamento jurídico, ou tocar uma canção para mim?"

IK:Qual é a mulher mais quente do mundo ?
MGG:É difícil dizer. Se estamos falando de atrizes, a maioria das que eu tenho visualmente me interessado estão mortas. Eu prefiro figuras de mulheres dos anos quarenta, cinquenta e sessenta mais do que a tendência super-magra hoje. Eu não sei quem é a mais quente, no entanto.

IK:Certamente isso é algo que você pensa bastante.
MGG:Eu tenho uma lista esquisita de garotas que eu acho bonitas: Elvira , Clair Huxtable do "The Cosby Show " , Fran Descher

IK: EU sinto você na Fran
MGG:Ela está lá em cima. Eu tive o prazer de jantar com ela recentemente. Eu não esperava que ela fosse a esta coisa que eu esperava , e foi uma agradável surpresa. Eu sempre gostei das princesas da Disney e Jessica Rabbit, mesmo que elas não fossem reais - elas são animações.

IK:Eu sempre tive uma queda por Trent de Daria - Eu sei o que é estar apaixonada por um personagem fictício.
MGG:Ele é tão legal , eu adoro Daria.

Ik:Ele é meu homem supremo. Mas ele não existe.
MGG:Sua t-shirt era legal, seu corte de cabelo era legal. Eu gosto um pouco da Branca de Neve... mas eu acho que qualquer menina que tenha confiança e um bom senso de humor é a garota mais quente na Terra.

IK:Certa resposta ! Você é superticioso ?
MGG:Estou realmente muito supersticioso. Paralisantemente assim. Nunca use meias combinando, essa é a maior delas. Eu costumava ser obsessivo compulsivo sobre superstições, mas eu sou um pouco menos agora. Eu estava apenas tentando evitar as rachaduras na calçada andando a este café eu estou, no entanto."

Fonte
Tradução por Matthew Gray Gubler Br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário