segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Entrevista para Oyster #96 Parte 1

Como eu tinha dito no post anterior o Matthew deu um entrevista para Oyster #96 e aqui está a entrevista ( a entrevista é longa então será postada em três partes) :


"Para Oyster #96 nós falamos com o Matthew Gray Gubler sobre fantasmas,
garotas dos sonhos e qual é o nome da banda dele ( se ele tivesse uma):
Matthew Gray Gubler não é como a maioria das celebridades. Sua cara está mais presente
no blog do Terry Richardson do que em paginas de revistas , no entanto , ele é diretor e ator de coração- você deve saber que ele interpreta o Dr.Spencer Reid em Criminal Minds- ele também é um artista que é realmente bom na internet.(seria negligencia da minha parte não reconhecer que ele também é muito bonito- quando eu entrevistei ele eu tive que fingir que ele não é tão bonito para não parecer uma adolescente dando risadinhas.) Eu flaei como ele sobre fantasias de Halloween , ver fantasmas e se apaixonar por personagens de ficcção.

Ingrid Kesa: Como você está ?
MGG: Otimo ! E você como está ?

IK: Bem! Como está indo sua sessão ate agora ?
MGG: Está sendo incrivel. Eu amo o Mike , eu sou um grande fã.Nós montamos em torno de bicicletas nesta parte abandonada de Veneza, que é basicamente uma comunidade de habitação. Há provavelmente 50 ou 60 casas que estão completamente degradadas, mas um monte de famílias ainda vivem lá. O governo é basicamente esperando até que algum super-desenvolvedor compre tudo isso por um bilhão de dólares, e derrubá-lo. É um local fantástico e misterioso.

IK: Você tem mais alguma coisa planejada para hoje a noite ?
MGG: eu vou ficar em veneza por algumas horas e depois eu tenho que voltar pra Hollywood

IK:Como você lida com Hollywood? Você parece muito normal
MGG:é meio engraçado. Eu não penso negativo da indústria em si, mas você pode optar por prescrever Hollywood, e felizmente nunca tive de fazer isso. Parece uma coisa cliche a dizer, mas eu só vou trabalhar e volto para casa. Eu não custumo em ir a festas ou coisas assim, então eu realmente não estou na zona de Hollywood. As coisas que eu faço parte estão fora dessa vibe.

Ik:Eu sou muito ruim na internet, mas se houver bebidas gratuitas em oferta, eu vou explorá-los.
MGG:[Risos] Eu sei como é o sentimento! Tudo que eu faço, eu tento olhar sob o amplo guarda-chuva de "entretenimento". Esta é uma forma incoerente de eu dizer que eu realmente não saio muito. Eu vivo em minha própria bolha. Estou em Gublerland. Gublerwood.

IK:Qual é a etiqueta quando uma celebridade conhece outra ?
MGG:É provavelmente a maldição da minha vida, porque eu sou muito sincero. Eu não sou bom em fingir ser legal, então eu geralmente vou direto para cima e digo: "Ei, eu sou um grande fã." Eu recentemente tive a sorte de encontrar um monte de ídolos de infância, de modo que é divertido. Mas não há nenhuma etiqueta real ... Talvez eu tenha sido deixado de fora. Talvez eu não tenha tomado nota
!

Ik:Eu vi seus trabalhos artísticos. O que você desenhava quando você era criança?
MGG:Quase as mesmas coisas que eu desenho hoje: um monte de monstros , dinossauros e fantasmas.

IK: Você acredita em fantasmas ?
MGG: Eu absolutamente acredito totalmente em fantasmas . 100 porcent. Eu ate já vi alguns.

IK:Você atualmente vê eles ?
MGG: Sim , varias vezes.

IK: Como foram esses encontros?
MGG:Eu morava em um apartamento em Hollywood, onde um homem se enforcou. Coisas bizarras que acontecem com freqüência - o meu cão acordava todas as noites, no mesmo horario, latindo furiosamente nesta esquina. Mais tarde eu descobri que era onde ele tinha se enforcado. Quanto à minha própria visão, eu vi um senhor que morava no apartamento acima de mim - eu estou fazendo o pior trabalho de contar essas histórias! É muito melhor quando eu lhes digo em torno de uma fogueira - Eu vi um vizinho que tinha morrido na escada poucos dias depois dele ter morrido, e um rosto olhando da minha janela do segundo andar. Eu vi minha avó depois que ela morreu.

IK:Tem um fantasma na minha casa que odeia meu gosto musical. Ele sempre troca a musica "let me blow ya mind" da Eve com a Gwen Stefani.
MGG:oh , cara. É um fantasma DJ !

IK : Isso é um pouco macabro , mas já que estamos falando sobre fantasmas , como você quer ser lembrado quando você morrer ?
MGG: COmo alguem que - de um jeito pequeno- fez a vida das pessoas , mais entretidas ou especial ou encantadora.

IK : Se você fosse um genio e poderia inventar qualquer coisa , o que seria ?
MGG : Eu iria inventar um video que pudesse gravar seus sonhos para que eu pudesse assisti-los de manhã

Ik : Eu sempre tenho sonhos estranhos e só consigo lembrar pedaços deles.
MGG: Sim , exatamente. Eu amo isso , é magico. Eu amo dormir porque eu amo sonhar.Eu gostaria de poder mante-los

IK: Como o que você sonhou noite passada ?
MGG:Eles estavam cortando árvores fora da minha janela, e eu sou muito neurótico e eu adoro árvores. Eu odeio o fato de eu ter que apara-las, mas, para sua saúde, tenho que fazer. Eu tive esse pesadelo intenso que eu acordei e esse cara tinha cortado todas as árvores do meu quintal, e eu estava tão triste. Felizmente eu acordei e era apenas um sonho."

Tradução por Matthew Gray Gubler Br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário